domingo, 4 de novembro de 2012

Cristo Music

Boa tarde pessoal! Bom, hoje quero falar com vocês sobre um evento que eu fui nessa última quinta-feira 01/11/2012, galera, foi demais!!! Nossa foi muito bom mesmo. Não sei se vocês já foram ou até mesmo saibam da existência, já ouviram falar em CRISTOTECA? O que seria isso? Nada mais é do que uma balada católica, ok, mas o que seria uma balada católica?rsrs Balada Católica é uma balada cristã, onde não tem bebidas alcoólicas, drogas, promiscuidade, violência... É um festa para jovens porém sem todas as coisas ruins que as outras festas comuns oferecem a nós. De forma alegre, divertida e descontraída, com muita música e dança os jovens se reúnem para louvar ao Senhor!

Houve um momento que foi muito bacana, o Padre entrou com a Hóstia e todos ficaram ao redor em adoração, foi mágico, realmente dava para sentir a presença divina naquele lugar. E nesse momento também teve um testemunho de um jovem, que também foi muito legal. E tudo isso com bastante música. Foi incrível! As músicas foram bem legais, os djs fizeram um remix de algumas músicas católicas, colocaram outras que bem agitadas. Foi super demais.

Ah, antes que eu me esqueça, foi um evento organizado pelos próprios jovens dessa Paróquia. Eles fizeram a decoração (que ficou bem legal), a divulgação, contrataram os djs, a banda e organizaram também uma apresentação de dança Free Step, que foi divertidíssima. Pessoal, o Cristo Music foi muito legal.

Algo a se considerar foi o fato de não ter ocorrido nada de desagradável, nada de ruim, realmente foi algo santo. E outra coisa galera nesses evento temos que ir de acordo com ele não podemos ir com o intuito ruim, de brigar, de arrumar confusão. "Sede Santos, diz o Senhor, como eu sou Santo"(Lv 20,7).