domingo, 23 de setembro de 2012

Livros

Galera, como vocês sabem setembro é o mês da Bíblia, e como ELA tem tudo a ver com leitura, resolvi mostrar para vocês alguns livros católicos bem legais, e o melhor feito para nós, jovens! Confira aí os livros:

Youcat - (abreviação de Youth Catechism) Catecismo Jovem da Igreja Católica, a obra tem a mesma proposta do "Catecismo da Igreja Católica" porém sua linguagem é mais voltada para nós, jovens. Um livro escrito para jovens católicos em que jovens católicos participaram de sua criação, quer algo melhor que isso? rsrs... O Youcat é o Catecismo oficial das Jornadas Mundiais da Juventude, e foi lançado em mais de 10 línguas para atender a vontade dos jovens que, intusiasmados pela dinâmica das JMJ, pediram um Catecismo que lhes falasse diretamente.
 fonte: http://www.catecismojovem.com.br/youcat/o-que-e-o-youcat/

Santos de calça jeans - De Adriano Gonçalves, esse livro é para quem acredita, como o Papa, que todo cristão deve buscar a santidade. É um livro que mostra que você foi criado para ser santo e para isso não é necessário deixar de ser alegre, amigo, de beber refrigerante, comer batata frita, ouvir música, que você não precisa deixar de ser jovem para ser santo! Ser santo não é facil, mas também não é impossível!
fonte: http://santodeallstar.wordpress.com/2010/10/02/tudo-sobre-o-livro-santos-de-calca-jeans/

Jovem, levanta-te - do Profº Felipe Aquino, esse livro fala com clareza e coragem dos problemas da juventude: drogas, sexo, violência, namoro, prostituição, bebida, desentendimento com os pais, falsas religiões, trabalho, estudo, etc. É uma orientação para a galera viver de "pé" e não "se arrastando" pela vida.
fonte: http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2008/05/13/livro-jovem-levanta-te/




Então galera agora é só escolher e começar a leitura, não se esquecendo também de ler o livro mais importante: A Bíblia. Que é uma das formas que Deus fala conosco. Pessoal se vocês tiverem alguma dica de livro, mande para nós!!! Bom domingo fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário