quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Foi por você

As coisas estão difíceis, não é? Eu te entendo. mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha(o), eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti…... Prometa pra mim que não vai desistir? Confie em Mim! Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse Comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo… Você não tem noção do quanto Me machuca te ver sofrendo, ouvir você dizendo que está sozinha(o)… Eu estou aqui com você filha(o). Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo imensamente! Com carinho, Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário