sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CRISTO verdadeira amizade


Quando precisares, lembra-te de mim, estarei
ao teu lado.
Quando estiveres triste, lembra-te de mim,
estarei presente para te consolar.
Quando sentires vontade de chorar, lembra-te
de mim, meu ombro é todo teu.
Quando precisares de alguém para conversar,
desabafar, lembra-te de mim, estarei te
ouvindo.
Quando sentires carência, lembra-te de mim,
dar-te-ei carinho.
Quando sentires necessidade de um pouco de
paz, lembra-te de mim, dar-te-ei a paz de que
necessitas.
Quando sentires a falta do amor verdadeiro,
lembra-te de mim, dar-te-ei esse amor.
Se precisares de tudo isso e mais... mesmo
que não creias em mim, lembra-te... e
procura-me.
Aqui estarei.
Mas se não me procuras, porque achas que
não necessitas de mim, mesmo assim,
lembra-te: estarei sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário