sexta-feira, 9 de março de 2012

Aos que acreditam Nele

       Engraçado como é simples
Falar mal de Deus

E depois imaginar porque
O mundo está indo tão mal

Engraçado como acreditamos
Em tudo que o jornal diz
Mas questionamos o que a Bíblia diz

Engraçado como todos
Querem ir para o céu
Porém não precisam acreditar,
Pensar ou dizer nada do que a Bíblia diz

Ou será que é assustador?

Engraçado como alguém pode dizer:
"Eu creio em Deus"
Mas ainda segue Satanás (que a propósito,
também acredita em Deus)

Engraçado como você pode mandar
Mil piadas por e-mail
E elas se espalham como fogo
Mas quando você começa a enviar
Mensagens sobre o Senhor
As pessoas pensam duas vezes antes de partilhar

Engraçado como o sexismo, a crueldade, a vulgaridade e a obscenidade
Transitam livremente pelo espaço cibernético
Mas uma discussão publica sobre Jesus
É suprimida da escola e do local de trabalho

Engraçado, não?

Engraçado como alguém pode estar
Tão empolgado por Cristo no domingo
E ser um Cristão invisível
No resto da semana

Você está rindo?

Engraçado como você irá encaminhar essa mensagem

Você não irá manda-la para muitos em sua lista de endereços

Porque você não está certo sobre o que eles acreditam
Ou o que irão pensar de você Por ter mandado isso a eles

Engraçado como posso me preocupar
Mais com o que pensam de mim

Do que com o que Deus pensa de mim

Você está pensando?



Se você não sentir vergonha de faze-lo, passe esta mensagem pra frente...
mas somente se você realmente sentir que sim!


Sim, eu amo Deus. Ele e a fonte de minha existência e meu Salvador.
Ele me mantém todo e cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com
Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.


Filipenses 4:13

Isto é apenas um simples teste....Se você ama a Deus e não tem vergonha
de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, mande esta
mensagem para varias pessoas (crentes ou não!), e também retorne para a
pessoa que te mandou, para que ela saiba que você aceitou o desafio!

No amor de Cristo,
Um amigo que te ama!


fonte:http://catolicos.em.rede.vilabol.uol.com.br/acreditam_nele.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário