sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu testemunho!

                                           Queridos leitotores,
 
  Há um tempo estou um pouco sem criatividade em escrever para o blog.
 Fiquei até desanimada e quase não postava mais,quem colocava era o meu amigo Gustavo o responsavél pelo sucesso do blog!
 Tá, vocês devem ta pensando,porque to falando isso.
 A resposta é um pouco complexa para explicar,mas senti uma vontade imensa de me expor nesse blog o que estou sentindo espiritualmente.Pois estou pedindo a Deus há um tempo para me dar uma criatividade e hoje ele me respondeu !
 Tenho que falar a minha esperiencia na igreja  mesmo que seja pouca para voces amigos do blog!
 Desde pequena eu ia para igreja Católica,mas minha mãe me deu oportunidades de escolher outras igrejas e eu visitei varias.Mas no fundo eu já tinha escolhido a minha religião católica!Assim fiz catequeze e minha comunhão em que estudei e me aprondei e passei a conhecer melhor a maravilha de Deus e Jesus ♥
  Depois da comunhão perdi muitos amigos,triste mas é a verdade!
 Muitos sairam da igreja,nem adiantava chamar,pois a respostava era não ou fazia aquela cara de paisagem .
 Fiquei dois anos numa perseverança um pouco incerta,pois ainda não tinha catequista fixo.Mesmo assim com as dificuldades eu e um grupo significativo não saimos da igreja.Depois desse dois anos vei a perseverança que perdura até hoje !
 E essa  perseverança é a segunda melhor coisa que aconteceu da minha amiga,pois a primeira foi a Eucaristia♥
Nela eu amadureci e aprendi muito mais sobre Deus!A sua imprescindível importancia na nossa vida!
E agora que cheguei na perseverança vou acabar fechar esse assunto e é um pouco maluco mas vou entrar em outro,tem coisa a ver rs
  Quando era menor as vezes tinha aquela duvida:Será que Deus existe?Como ele cuida de todo mundo?Como ele pode está em varios lugares ao mesmo tempo?Entre outras...
 E ficava aquilo catucando na minha cabeça,porém sempre vinha algo que demostrava que Deus existia e  que estava no meu lado sempre! Então deixava esses pensamentos ruins e orava pedindo a Deus para ter mais fé !E foi com isso que perdi o meu medo de escuro,de ter pesadelos ...
  Acho que Deus me deu uma irmã,não foi a toa,pois para mim ela é como se fosse meu anjinho de guarda.Mesmo sendo a mais velha 4 anos para ter noção rs quando estava com medo do escuro (quando tnha recaída)só batava minha irmã está no meu lado me abraçando que eu dormia.
 Mais velha tenho uma esperiencia que não sei se foi coisa da minha cabeça,porem tenho a necessidade de falar eu joguei a brincadeira do compasso.E depois que joguei a brincadeira do compasso coisas ruins passaram acontecer comigo e com meus amigos.Sabia que era coisa errada,mas pensei que era mentira,que nada iria acontecer.Porém os meu medos superados de criança voltaram,não consiguia dormi direito,só tinha pesadelo e via uma mão velha segurando ne meu pé ,era horrivel,não conseguia ficar mais sozinha em casa .
 Meus amigos estavam vendo vulto e outras coisas assustadores.Assim,falei com minha catequista e ela me aconselhou e na mesma hora parei de jogar e pelo telefone com uma amiga minha orei tão  tão forte quase cheguei a chorar pedindo perdão a Deus por te jogado e pedindo ajuda para acabar com aquilo que estava acontecendo conosco.
 E assim,Deus se mostrou está presente na minha vida,pois depois dessa oração minha amiga parou de ver vulto e eu passei dormi bem melhor!!!!!
Depois disso acho que fiquei mais intima com Deus já que  me abri mais nas minhas orações e sentia Deus e Jesus melhor na minha vida!
Fiquei no ano de  2010,praticamente afastada na igreja,ia pouco,colocava os estudos como desculpa,mas na verdade era preguiça,não ia para as missas e não orava a noite.E nesse ano percebi que sem Deus e Jesus não somos nada.Eu não consegui realizar minhas metas e decepcionei minha mãe , meu pai e a mim mesmo.
 E numa noite antes de terminar o ano,chateada,me ajoelhei e falei com Deus e pedi perdão por ter o abandonado e pedi para ele entrar novamente na minha vida!E me prometi que o ano de 2011 seria mil vezes melhor que o passado,que estaria presente nas missas que me confessaria que não iria decepcionar minha familia e não abandonaria nunca mais Deus e Jesus na minha vida!
 E não foi outra,2011 consegui realizar minha meta e agradeço tudo a Deus e a Jesus!Que mesmo sendo pecadora,não me abandona !Está sempre nas horas dificies na minha vida!Confortando o meu coração e acalmando!O Deus do impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que criou o universo e que tenho a absoluta certeza que existe!Que não tem explicação lógica ou cientifica!Só a fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus aqui está sua serva,faz em mim a sua vontade !Muito obrigada senhor!!!!!!!!!!!!!
 Acho que falei demais,porém cada frase foi tirada do meu coração que Deus tocou hoje para escrever!
 Tomare que vocês gostem,obrigada e finalizo com uma linda musica que não sai da minha cabeça:
                                            O meu Deus, é o Deus do impossível
Jeová jiré o grande el shadai
Que abriu o mar vermelho
E ao seu povo fez passar
Que da rocha água limpa fez brotar
O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta encarcerados das prisões
Faz da estéril mãe de filhos
Restaura a alma do ferido
E dilata o amor nos corações.
Que dá vista aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou por sobre o mar
E aos mudos fez falar
Paralíticos e coxos fez andar.
O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível pra você,
E fará o impossível por você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário