quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tenha fé em Deus, pois Ele confia em você



Dunga
Foto: Robson Siqueira
Acreditar é jamais peder a esperança naquilo que você decidiu seguir. Nós precisamos ter fé, pois a vida vai exigir de nós essa postura ao longo dela. Seja como pai de família, profissional ou amigo, não importa, ela sempre vai cobrar de nós isso. Cabe a nós decidirmos o que realmente é essencial para nós, no que precisamos acreditar.

O segredo do sucesso de cada um de nós está na visão do invisível, pois a fé nada mais é do que isso, acreditar no que não se pode ver e nem mesmo tocar.

Nós precisamos ter fé, e ela se tornará um alicerce onde construiremos toda nossa vida. Assim, quando chegar o momento em que não tivermos visão e estivermos perdidos, nós teremos onde nos apoiar, saberemos onde buscar apoio.

Existe um processo em nossa vida, que é justamente o contrário da formação, que vem das forças infernais, é um processo de deformação. É isso que o mundo quer de você, destruí-lo, para que assim você não tenha em que acreditar.

O pecado tem um cheiro inconfundível, seja o das drogas, da bebida alcoólica ou do sexo. O pai que realmente se preocupa abraça seus filhos assim que estes entram em casa, pois cada filho tem um cheiro inconfundível e, se houver cheiro do pecado, o pai vai saber.

Hoje, Jesus está dando o primeiro passo por você, e o mais incrível é que você não precisa dar um passo sequer. Tudo que precisa é abrir os braços e aceitá-Lo em sua vida. Fazendo isso, pode deixar todo o resto com Ele, pois Ele saberá onde encontrá-lo.

Independente da sua história, da sua trajetória de vida, acredite: Você nasceu para dar certo! Fazer isso depende apenas de você, da sua vontade e, principalmente, da sua fé.

Olhar para essa juventude aqui hoje é o mesmo que olhar para o rosto de Cristo. É preciso encontrar o rosto humano de Deus no próximo, pois só assim encontraremos Deus em nós mesmos.

"O que te livra da AIDS não é a camisinha, o que te livra dela é a castidade", afirma Dunga
Foto: Robson Siqueira

Cada um dos jovens presentes aqui hoje é a esperança do amanhã. Assim como temos esperança e fé em Deus, Ele também acredita em nós e essa esperança de Deus é representada pela juventude, pois é ela que terá a missão de continuar elevando a Igreja.

Você é filho amado do Nosso Senhor, não é possível que os vícios carnais sejam mais fortes que você. Mude seu vício, deixe as drogas, a bebida alcoólica e o sexo e "vicie-se" na comunhão. O Corpo de Cristo é o maior e mais poderoso "vício" que podemos ter. Quem prova d'Ele, de coração aberto, jamais conseguirá deixá-Lo.

Contra tudo isso, nada é mais eficaz que o amor, o amor que sempre perdoa, que nunca mente, que é paciente, o amor que jamais acabará.
fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2553&pre=7056&tit=Tenha%20f%E9%20em%20Deus,%20pois%20Ele%20confia%20em%20voc%EA

Nenhum comentário:

Postar um comentário